cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data limite de faturação

RafaJAF96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Amanhã, dia 27 de setembro é a data limite para o pagamento da fatura dos tarifários de telemóvel. No entanto, por motivos de força maior e pela primeira vez, não terei saldo bancário para o débito direto. Apenas no dia 1 de outubro o tirei disponível.

Gostaria de saber então, irá ser o meu serviço suspenso de imediato? Se não, passado quanto tempo?
Quando será feita uma nova tentativa de débito?

Agradeço desde já.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaJAF96,

 

Permita-nos esclarecer que não terá o serviço suspenso de imediato.

 

Após a tentativa sem sucesso do débito na data limite, ocorrerá o reenvio automático ao banco do último valor de Débito Direto devolvido, dentro de 10 dias após a primeira tentativa.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7

 

Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Então dentro desses 10 dias que ocorrerá o novo pedido do débito, o serviço manter-se-á ativo, certo?

E já agora, tenho obrigatoriamente de esperar esses 10 dias, ou posso pagar antes pela APP My Vodafone mal tenha o saldo disponível?

Correto, o serviço seguirá ativo.

 

Recomendamos aguardar o débito ser realizado automaticamente dentro do prazo, visto que a nova tentativa já é programada por defeito.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone