cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição

joaofiliperocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Eu obtive a oferta da subcrição da HBO através da Yorn, a qual já terminou.

Agora voltei novamente a ganhar a subcrição através da Vodafone TV

 

Quando tento registar no site da https://hboportugal.com com a Vodafone TV dá-se o seguinte erro:
De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição (12.41)

 

podem ajudar ?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaofiliperocha

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone