cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na activação de segunda via do cartão SIM - 800910048 NÃO FUNCIONA!!!!

RACP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Após solicitar em loja VODAFONE ao início desta tarde uma segunda via do meu cartão (o anterior estava oxidado e deixou de funcionar), foi-me fornecido um novo cartão (terá um custo de 2.5 euros) e foi-me dito para ligar para o 800910048 para proceder à ativação do novo cartão.

 

Acontece que liguei umas 5 ou 6 vezes ao longo da tarde para o referido numero e dei todas as informações solicitadas e no fim  é dito que  " dificuldades técnicas impedem de prosseguir, por favor tente mais tarde"... 

 

Liguei de seguida para a vodafone onde falei com um tecnico que procedeu à activação do cartão... Acontece é que já passaram várias horas e nada, o cartão continua INACTIVO e sem apanhar rede.

 

É suposto demorar tanto tempo?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RACP

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A alteração do cartão SIM deverá ser feita através do número que nos indica ou em alternativa em uma Loja Vodafone.

 

Quando o pedido é registado em sistema, por norma a alteração demora alguns instantes, mas poderá ter um prazo máximo de 24h.

 

Para que possamos confirmar o estado a alteração, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone