cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denúncia contratual

luisabreulima
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos. Senhores,A a minha mulher recebeu uma mensagem V/ que anexo. Por termos a certeza de que se trata de um erro Vosso, telefonamos no dia 24 do corrente. A V/ colaboradora Andreia esclareceu que se tratava de uma multa por não termos entregue os equipamentos. Informei de que não era verdade, conforme anexo. Ficou de enviar um correio electrónico a confirmar que o assunto está resolvido, mas até hoje nada recebi. Desloquei-me à morada, onde já não resido, e encontrei no átrio do prédio a factura anexa, na qual, referem " Penalidade incumprimento Contratual" sem descreverem qual o incumprimento.Assim, pergunto qual o incumprimento, se : - Por mudar de residência pedi o cancelamento do contrato.- Já não estava fidelizada à cerca de um ano, embora houvesse da V/ parte uma constante insistência para que voltasse a ser fidelizada, que sempre insisti que não queria.- Solicitei-vos uma nova instalação para a nova morada e V/ cancelaram o contrato de adesão sem sequer avisarem. Originou a reclamação n.º ROR00000000000298019.- Entreguei todos os equipamentos na V/ loja da Av. de Roma, 42 C no dia 4 de julho de 2019, conforme anexo. Não serão V/ os incumpridores?  Prezo pelo rigor e seriedade e aproveito para esclarecer que já não resido na morada da Rua**************************. Resido a mais de 40Km de Lisboa e qualquer deslocação envolve custos.  Estarei sempre disponível para qualquer esclarecimento através deste correio electrónico, aguardando a V/resposta que, como deverão compreender, são só situações imputáveis a V/ que me fazem perder o meu tempo. Aguardo, pela mesma via,  a V/ justificação ao ocorrido que considero de burla. Cumprimentos Luís Abreu e Lima 

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @luisabreulima,

 

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas podem ser enviadas por mensagem privada.

 

Após análise à conta indicada, verificámos que lhe foi efetuado um crédito, no dia 25/08, no mesmo valor da fatura, anulando a Penalidade de incumprimento contratual. Pedimos que ignore a mensagem e a fatura.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Exma. Senhora,

 

Como já anteriormente mencionei, agradeço que a V/ informação / resposta seja dada através do meu email.

Se efectuaram um crédito, não possuo conhecimento do mesmo. Se foi enviado para a morada de fornecimento do serviço, já lá não residimos, logo não o vamos receber.

Portanto, até não receber a V/ resposta, pela via indicada considerarei que continuo a ser burlado.

Cumprimentos

Luís Abreu e Lima

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @luisabreulima,

 

Para receber a resposta por email tem que contactar por essa via, para tal http://vfpt.pt/rsociais6, estando a contactar pelo nosso Forum iremos responder por este canal.

 

Como referimos anteriormente, o valor da penalidade foi anulado através de uma Nota de Crédito, sendo que esta será enviada da mesma forma que as faturas eram enviadas, contudo sempre respeitando o ciclo de faturação associado à conta Vodafone.

 

A Cliente pode ainda aceder ao My Vodafone para consultar a sua conta corrente onde tem acesso às informações de débitos e créditos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Exma. Sra. D. Marta,

Já pela 3.ª vez que tento utilizar o sítio que gentilmente sugeriu mas dá sempre o seguinte:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Já anteriormente enviei para os endereços seguintes: apoiocliente@vodafone.com, csr.pt@vodafone.com e vodafonereclama@vodafone.com, sem obter uma resposta do motivo porque foi emitida a fatura referida anteriormente.

Agradeço a sua resposta mas não possuo nenhum smartphone, logo não consigo aceder ao my vodafone.

Assim, solicito-lhe que me envie por email o que lhe aprouver que prove que não se tratou de uma tentativa de burla da Vodafone.

O tempo que perde no forum não será o mesmo que perde a enviar-me um email? Isto porque pelos outros canais, além de não funcionarem, não respondem. E o tempo que eu perdi a tratar de um problema que não me é imputável, também foi creditado?

Aproveito para informar que já reportei a situação à ANACOM tendo-lhe sido atribuído o nº ROR00000000000562118.

Continuando a aguardar o envio para o meu email: luisabreulima@hotmail.com, envio cumprimentos,

 

Luís Abreu e Lima

Olá @luisabreulima,

 

Questões colocadas no Forum, podem apenas ser respondidas por esta via.

 

No entanto, temos indicação de que o seu reporte se encontra em análise pelo departamento responsável, pedimos que aguarde o contacto neste sentido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Exma. Sra D. Rute,

Agradeço a sua resposta, no entanto, continuo a aguardar uma resposta via email.  Não entendo que tenham um departamento para analisar o envio de uma justificação/resposta via email, quando segundo informa no forum já emitiram uma nota de crédito. Então não tinham já analisado o reporte?

Cumprimentos

 

Luís Abreu e Lima