cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denúncia contratual

Iulian
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Este mês termina o período de fidelização da banda larga móvel associada ao meu serviço de Tv+Net+Voz.

Liguei à pedir para cancelar o serviço, além de ter de dar Satisfações, do que me leva a querer encerrar um serviço cuja fidelização acabou, ainda me dizem que o processo passa por preencher uns formulários e enviar.

Até aqui tudo bem. Acontece que estive o dia todo a tentar enviar os ditos formulários sem sucesso, diz sempre que há erro.

Ora isto assim complicado aqui um bocado à minha vida, estou desde o início do mês a tentar tratar isto e tem sempre um senão.... entretanto vamos a dia 22.

Eu agradeço que me cancelem o serviço, ponham o site operacional, dêem um email para enviar os formulários, o que entenderem. Mas resolvam a situação. Já basta ter um péssimo serviço de fibra sempre a falhar.
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Iulian,

 

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Em caso de dificuldade, sugerimos que teste através de outro browser.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

É por aí que tenho estado sempre a tentar e a resposta é sempre a mesma. Erro!

Olá @Iulian,

 

Nesse caso, sugerimos que limpe os dados de navegação e volte a testar.

 

Aproveitamos para informar, que não deverá utilizar caracteres especiais no corpo do texto nem nos documentos anexados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, continua a dar erro 😞

Olá @Iulian,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Formulário de denúncia contratual

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Experimentei outro Browser, continua a dar erro.