Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2021 04:40 PM
Boa tarde,
Adquiri um telemóvel novo e o meu anterior já está a completar 29 meses, o que quer dizer que o custo do desbloqueio é gratuito. Pelo que percebi, é necessária a fatura de compra que fiz do telemóvel, online e por pontos. Os meses já passaram e eu perdi a fatura.
Precisava de ajuda como é que seria capaz de ceder a essa fatura e como, desta forma, desbloqueria o meu telemóvel.
Fico à espera de uma ajuda.
Obrigado
em 14-01-2021 05:42 PM
Olá @joaoserafim
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-01-2021 01:13 AM
em 26-01-2021 01:58 AM
Podemos ajudar em alguma questão?
Sugerimos no entanto a consulta da anterior resposta do JoãoR_Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone