Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Desbloquear equipamento estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte

Boa noite,

tenho um Nokia da gama Lumia originalmente da rede O2 UK que preciso de desbloquear para poder usar com o meu cartão Yorn.

Isso pode ser feito nas vossas lojas ou vocês só desbloqueiam equipamentos comprados à Vodafone Portugal?Como poderá ser calculado o custo de desbloqueio caso seja possível?

Desde já obrigado,

José

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Antigo Moderador

Olá @zeka16 ,

A Vodafone apenas pode desbloquear equipamentos que comercializou, pelo que deverás efetuar este pedido à O2 UK.

Obrigado
JoãoP_Vodaofne

Mostrar mais
Contribuinte

Obrigado pelo esclarecimento. Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,
Tenho um iphone 6 plus de uma operadora inglesa é possível a vodafone desbloquear e quanto custa?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @LLoureiro16 

Tranferimos o teu comentário para este tópico, tendo em conta tratar-se do mesmo assunto. Sugerimos a consulta da informação indicada nos comentários anteriores.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Deram-me um telemovel da america da operadora ATT  .Eu contactei a operadora ATT e eles disseram que eu podia desbloquear o meu telemovel numa loja da vodafone, com isso podem me dar informação de lojas do destristo de Leiria em que desbloqueiem o telemovel.

Obrigado 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Renato2,

Na Vodafone não temos possibilidade de desbloquear equipamentos de outros operadores. Essa processo deve ser feito pela operadora de origem.

Podes consultar as lojas disponíveis em Leiria através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Vai a uma loja dos marroquinos ou parecido, que eles fazem-te isso a 5€

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá boa tarde, 
Tenho uma questão semelhante, mas não na totalidade.
Eu tenho um telemóvel da vodafone mas já não resido em portugal, mas sim no reino unido. Eles lá tendo vodafone é possível desbloqueá-lo na vodafone dos UK ou tenho de vir a portugal para o fazer?

Melhores cumprimentos,
Mariana

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Rocketmuffin

O desbloqueio do equipamento apenas pode ser efetuado na operadora de origem. A Vodafone UK e a Vodafone Portugal pertencem ao mesmo grupo no entanto são empresas distintas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais