cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear samsung S10+

Soniacuica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Foi dado por um familiar à minha mãe um telemóvel Samsung S10+ e ele está bloqueado. Queria saber como o posso desbloquear pois a rede do cartão da minha mãe é NOS. Obrigada
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soniacuica

 

Pode enviar uma SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 gratuitamente e receber o código de desbloqueio através de SMS.

Se for pedir o código por um número Vodafone que não é o que utilizava o equipamento, deve aguardar cerca de uns 10 minutos depois de introduzir o seu cartão SIM, para pedir o código. Isto porque é necessário algum tempo para que o novo IMEI fique registado na rede.

A partir de 19 de abril de 2021, e com efeitos retroativos a abril de 2018, todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone são, ou podem ser, desbloqueados gratuitamente.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde. Agradeço a ajuda mas eu não tenho nenhum cartão vodafone para enviar a mensagem. Apenas na MEO ou NOS. Como posso fazer dado que o telemóvel não aceita?

Anónimo
Não aplicável

Não tendo qualquer número Vodafone, terá de deslocar-se a uma das nossas loja com a fatura de compra do equipamento (caso não tenha sido adquirido diretamente à nós) para ser feito o pedido do código à marca.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não tenho fatura pois o telemóvel foi dado pelo familiar e já o comprou há muito tempo e não tem a fatura.

Anónimo
Não aplicável

Tendo sido comprado diretamente à Vodafone teremos acesso à fatura, no caso de ter sido adquirido noutra loja\empresa, terá de ser solicitada a 2a via.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone