Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Desbloquear telemóvel

Novo Utilizador

Boa tarde!
Gostaria de desbloquear o meu telemóvel, uma vez que já me dirigi a uma loja vodafone, disseram que entravam em contacto no prazo de 5 dias para disponibilizar o código e não o fizeram.
Posteriormente já tentei entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente, sem sucesso.
Obrigada. Aguardo resposta

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @dianacatarina1,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Preciso de puk
Mostrar mais
Moderador

Olá @00tó_carrilho

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais