Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Desbloqueio Telefone - NETLOCK

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Há dias efetuei o pedido do código para desbloquear o meu telemóvel, para outra rede.

Só que o código não funciona e pede-me o PUK da rede SIM,.

Já tentei o código que recebi para desbloquear e o PUK dessa nova rede, mas sem sucesso.

 

Como posso resolver esta situação?

Obrigado

 

Erro 2 PUK.jpegerro1.jpeg

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @CSP2015,

 

Tendo já sido enviado o código de desbloqueio do equipamento e não estando a funcionar, torna-se necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência para que possamos ajudar.

 

Contudo, antes de se deslocar, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados de forma a podermos confirmar se o código que está a introduzir é o correto.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais