Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Desbloqueio - códigos que nunca mais chegam

Highlighted
Novo Utilizador

Na sexta feira passada a minha esposa foi a uma loja vodafone e pediu desbloqueio de 2 telemóveis.

Disseram que iria receber um código por SMS nos telemóveis e depois seria seguir os passos lá indicados para desbloquear. O que é certo é que até agora, Domingo 22:46 horas ainda nada de código.

É assim tão dificil enviar um código por SMS? 

Sinceramente , a Vodafone está cada vez pior: respondem aos probelemas dos clientes com respostas inúteis e sem sentido, ligam aos clientes a oferecer serviço TV NET e TLF em casa quando na casa do cliente não há cobertura, ou seja, uma grande confusão.

Quanto tempo demora a receber os SMS com código desbloqueio?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @Riclin72

Para podermos verificar o estado do teu pedido, indica-nos os números e respetivos PIN originais, associados ao pedido, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu também estou com mesmo problema. Fui à loja na semana passada e até a data não recebi o código para desbloquear o meu iPhone.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Barbara17

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado ao pedido, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar o ponto de situação. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais