cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descobrir um número

Cristiana1999
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Um número não me para de chatear, já bloqueei as chamadas, agora me manda mensagens, gostava de saber a quem pertence o número 917499970
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Cristiana1999,

 

Poderá contactar a Lista Telefónica Vodafone - 1891 (http://vfpt.pt/contactosgerais), para obter informações sobre números de telefone dos Clientes Vodafone, desde que estes não tenham solicitado a confidencialidade do número.

Por uma questão de confidencialidade e proteção de dados, não temos forma de prestar essa informação.
Sugerimos que apresente queixa nas Autoridades (PSP, GNR ou DIAP) caso esta situação se torne repetitiva ou incómoda.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, tenho recebido mensagens de um número desconhecido do qual não se identifica e eu gostaria de saber quem é se fosse possível. Obrigada
Deixo aqui o número:91*******

Olá @diana211,

 

A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodado com estas comunicações. Não temos forma de identificar o remetente. Caso esse tipo de comunicações se mantenham, sugerimos que apresente uma queixa nas Autoridades (PSP, GNR ou DIAP).

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Queria saber a quem pertence o número 917218497

Olá @martim1,

 

Para obter informações sobre números de telefone dos Clientes Vodafone, poderá contactar a Lista Telefónica Vodafone - 1891 (poderá consultar os custos associados aqui), 24 horas por dia, desde que estes não tenham solicitado a confidencialidade do número.


Obrigado,

Prag_Vodafone