cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução do valor da chamada para o 16912

lprb99
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, no dia 22 de Abril de 2020, efetuei uma chamada para a vossa linha de apoio, com vista resolver um erro do vosso sistema , que me diziam estar em divida um valor de 300€ relativa a uma suposta penalização por incumprimento contratual.

O contrato já tinha sido cancelado em janeiro, os equipamentos (box e router), foram logo entregues dia 18/01/2020.

Em conversa com a assistente, fui informado que se tratava realmente de um erro de sistema e que já estava a ser tratado internamente, entretanto a chamada caiu, e a assistente não retornou a chamada.

Não tendo tido oportunidade pedir a devolução do valor da chamada. 

Foi me cobrado um montante 6,54 € + IVA, pela chamada.

Peço o reembolso do valor da chamada.

A chamada foi realizada dia 22/04/2020 pelas 14:27 e fui atendido pela assistente Rosa.

É incorreto nem sequer ter havido retorno da chamada.

 

Obrigado

 

Luís Barbosa

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @lprb99,

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos que envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Printscreen da taxação ( hora,data, número contactado e montante)

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone