cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade de acesso à página da Vodafone

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho acesso às páginas web da www.vodafone.pt, my vodafone, yorn e forum da vodafone. Alguém sabe me dizer qual é o problema? Na www.vodafone.com consigo acesso.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @camafer01,

 

Este acesso está a ser feito através de que via, móvel ou PC? Envie-nos ainda um print com o a dificuldade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Móvel e vários PC´s. Vários tipos de browser. consigo pingar o ip pela linha de comandos. A dificuldade é que não abre nehuma página da vodafone em pt, em espanha por exemplo já abre.

Anónimo
Não aplicável

Ao que nos parece alguma configuração foi alterada, algum firewall ativado, etc. ou seja, poderão estar associadas várias razões. Pelo que, aconselhamos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

camafer01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ok, já saltaram fora. Eu no fim do ano, quando acabar o contrato de permanência, logo vos conto uma história, o vosso serviço de apoio a cliente, simplesmente não existe. É uma nódoa. Já fiz o factory default ao vosso router. Que dúvidas tem mais? E digo mais, se utilizar uma VPN e entrar por outro país, as respectivas páginas abrem sem problemas. Agora eu não telefono para o 16913, o problema não é meu, não tenho de pagar a chamada. Passem o problema à engenharia.