Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Liguei hoje para a Vodafone para contratar o serviço de FIBRA TV NET VOZ e fui surpreendido por uma alegada divida de 102€ referente a 2011.
Foi-me transferida a chamada para a linha de Facturação que nao me soube dizer ao que essa divida é referente. Eu imagino que seja referente a um Hotspot que tinha na altura, o qual fiz reclamação pelo facto de ter ficado sem acesso á internet e quando o tinha era extremamente lenta nem dava para navegar. Na altura ninguém da equipa técnica da vodafone me respondeu, portanto deixei de utilizar o Hotspot. Queria invocar a prescrição da divida como poderei faze-lo? Gostava de contratar os vossos servicos mas se esta divida nao for prescrita terei mesmo de me virar para outro Service Provider.
Obrigado pela Atenção
Miguel Almeida
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @MiguelAlmeida3,
Para que possamos analisar a que se refere a dívida, pedimos que nos indique o número de contribuinte associado.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
Olá @MiguelAlmeida3,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigado pela atenção.
Já liguei mas nao ajudou em nada, deram-me as informações que por aqui já me tinham transmitido. Pelo que percebi só posso mesmo aderir á Vodafone TV NET VOZ se pagar os 102€ de 2011.
Portanto para alem de na altura ficar sem servico de Banda Larga Movel por problemas alheios e de nao me terem solucionado o problema apesar de ter feito a reclamação e nunca me terem dado uma solução, tenho de pagar um servico que nao usufrui.
Penso que nao é a melhor forma de resolver a situação porque estão a perder um novo cliente e nova morada que iria pagar pelo menos 24meses de fidelização, a vodafone neste caso só teria a ganhar. Sendo assim neste caso compensa-me mais ter o servico de outra operadora e ainda poupo dinheiro ao longo dos 24meses.
Desculpem o desabafo
Continuação de um bom trabalho.
Bom dia,
Também fui confrontado com uma dívida de 2011 ao tentar aderir a um pacote Vodafone.
Já pedi informações sobre que dívida é essa e até hoje ninguém respondeu.
Mesmo que seja verdade, segundo a nossa legislação:
Decreto-Lei nº 381-A/97
Artigo 9.º
Protecção dos utentes
4 - O direito de exigir o pagamento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação.
Assim, essa dívida está prescrita, mas dúvido muito da existência da mesma.
Olá @cibera
Verificamos que a sua situação já foi esclarecida através das mensagens privadas no facebook, onde foi explicado de onde é proveniente a dívida em questão.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia,
Informação incorreta, continuio a aguardar o esclarecimento da situaão.
Apesar da prescrição a dívida não desaparece.
Apenas prescreve o direito de exigência de pagamento.
A recusa da Vodafone, existindo a dívida, é legítima.