cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dual SIMM

boxmil
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos Srs.

Estou desde o dia 16 de Fevereiro a espera de receber os dois cartões Sim que supostamente seriam enviados para a adesão ao serviço ( dois cartões fisicos com o mesmo numero).

Mesmo sendo um serviço pago (na ativação) não compreendo a falta de respeito para com um cliente que desde a existencia da operadora no Pais tem sido tradado.

 

Se não vir resolvida a questão num curto espaço de tempo vou ter que optar pela concorrencia.

os meus cumprimentos

Luis Miguel

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @boxmil,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone