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Solução

ERRO NA ADIÇÃO DO TÍDAL

MellowPh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho Yorn 10GB o que dá direito às subscrições do TÍDAL e HBO. 

Eu já tinha a minha subscrição ativada do TÍDAL e supostamente é grátis até 31/12/2020.

Hoje fiquei sem acesso ao TÍDAL e quando tento ativar novamente o serviço aparece o seguinte erro:

"Pedimos desculpa. Será redirecionado para a página principal."

Será que me podem ajudar? Agradecia

 

Cumps,

Daniel

2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MellowPh,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Já enviei os dados todos, obrigado