cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ERRO NA FATURA

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Recebi ontem a última fatura emitida pela Vodafone e, contém vários erros que fazem o valor da mesma ter disparado de uma forma absurda.

Não subscrevi qualquer tipo de serviço premium, o qual está debitado três vezes no valor de 3,49€ cada. Duas vezes debitadas duas sms no valor de 0,10€ cada, para um número que desconheço e para o qual nunca enviei qualquer SMS.

Agradeço a correção destes erros o mais rápido possível e o crédito de todos estes valores.

Cada vez mais a Vodafone me desilude, serviço a piorar de mês para mês, sou cliente desde 2015 mas assim que termine o contrato, deixarei de ser vosso cliente, só um milagre da vossa parte, pode inverter a minha decisão e vontade de sair.

Sem mais nada de momento,

Rui Melo 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yo123620,

 

Lamentamos pelos transtornos, queremos ajudar com a questão que nos reporta.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o número de conta, que pode ser observado na primeira pagina da fatura.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone