Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Efetuar chamadas

Pixxel
Novo Utilizador
Não consigo efetuar chamadas, contudo consigo enviar sms e receber chamadas e SMS também, já reiniciei o equipamento e já alterei a rede e continuo com o mesmo problema.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Pixxel

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas.

 

Para que possamos encaminhar esta questão internamente, para que seja analisada, precisamos primeiramente que nos confirme os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para podermos reportar, necessitaremos ainda que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- País/Local Emissor
- Operador a que está ligado
- Marca e Modelo Equipamento
- Número de Destino
- Mensagem ou tipo sinal ouvido
- Pedimos que nos indique se isto acontece para qualquer número?
- Se for apenas para nºs específicos, quais?
- Dificuldade desde quando?

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Mostrar mais
Pixxel
Novo Utilizador

Pin original xxxx
Luisa xxxx
Rua xxx
4430 Vila Nova de gaia
Para qualquer número em Portugal
Sou cliente Vodafone operador vodafone
Tenho my Vodafone
Sou cliente a mais de 20 anos da Vodafone
Huawei p30 lite

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Pixxel,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados:

- Número do telemóvel

 

Para podermos reportar, necessitaremos ainda que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- País/Local Emissor

- Operador a que está ligado
- Marca e Modelo Equipamento
- Número de Destino
- Mensagem ou tipo sinal ouvido
- Pedimos que nos indique se isto acontece para qualquer número?
- Se for apenas para nºs específicos, quais?
- Dificuldade desde quando?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
Pixxel
Novo Utilizador

Inglaterra
Vodafone
Huawei p30 lite
9xxxxxxxx
Destino portugal
Qualquer número português que ligo a chamada cai, o problema começou ontem por voltas das 19hrs, o equipamento funciona na perfeição a exceção de não conseguir efetuar chamadas para Portugal, quando ligo para números ingleses funciona excepto para Portugal. Sou cliente Vodafone em Portugal a cerca de 20 anos nunca me aconteceu isto e preciso urgente de começar a efetuar chamadas para Portugal através deste meu número.

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Pixxel,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Agradecemos o envio dos dados.

 

Verificámos que já reportou a situação através do nosso atendimento por email.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, agradecemos que aguarde a análise.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais