cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda agendada, não entregue

andreiacandido
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 8 de um iPhone 14 pro max, pago na totalidade, sem pontos e sem estar associado à minha conta de cliente Vodafone. Durante o pedido tentei escolher uma loja mas não permitiu, então enviei para entregar na morada. No dia 9 recebi sms que tinha sido enviado e que chegaria na data escolhida 12/12 entre as 9h e as 13h. No dia 12 não estava em casa mas o meu namorado, sim. Recebeu outras encomendas mas o smartphone nem sinal. Entretanto ao consultar o tracking da Paack, qual não é o meu espanto de que diz que às 13:55 a encomenda tinha sido entregue. No entanto, o documento anexado, não tinha qualquer assinatura, apenas um traço com uma caneta.

Desde então tanto na segunda, ao final do dia, como no dia seguinte dia 13, contactei a Vodafone por telefone, sempre a encaminharem de número para número, pelo WhatsApp, através do TOBI e nada. A meio da tarde de terça por um dos contactos telefónicos lá consegui que se visse a questão e disseram-me que seria contactada, a encomenda cancelada e feita uma nova, e que me contactariam para definir entregas, etc. Até agora nada. Ligaram da Paack no sentido de confirmar que não recebi a encomenda e que internamente iam levar 3 dias a verificar o que tinha acontecido. Da Vodafone nada sei, preciso do equipamento e desde dia 12 que ninguém faz nada para resolver a questão.

Se for mais fácil, cancelem, devolvam o valor e vou a outro lado comprar o equipamento. Mas sinceramente, isto é inadmissível, este tipo de suporte, serviço, não estamos a falar de um equipamento barato e ninguém está a pensar no cliente e em resolver a questão o mais rápido possível e de forma a deixar o cliente mais calmo e com o problema resolvido.

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreiacandido,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Iremos verificar o estado da encomenda e reportes internos sobre o tema, e para isso, pedimos que nos contacta via mensagem privada indicando os dados do serviço, titular, e se possível, da encomenda também.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

Olá, Mateus,

Respondido por mensagem privada.