cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

lfphvs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Cada vez estou mais desagradado com o serviço ao cliente da VDF.

Liguei para saber o que se passa com a minha encomenda e ninguém me sobe ajudar, ainda para ajudar a chamada desligou-se e quem está do outro lado no atendimento não têm o bom senso de retornar a chamada para dar o resto da informação em falta.

Continuo à espera de um contacto para saber o estado da minha encomenda que deveria ser entregue hoje conforme foi selecionado por mim na encomenda online e que os horários estavam disponíveis na mesma.

Fico a aguardar a vossa resposta, visto que não posso ficar em casa indeterminadamente, até que os senhores tenham a  consideração de me facultar uma data e hora especifica para receber o equipamento.

Obg

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lfphvs,

Lamentamos a sua experiência e a falta de assistência adequada. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os detalhes da sua encomenda para que possamos verificar o estado da mesma e fornecer informações sobre o tema.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone