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Criação

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Resposta

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Solução

Engano no carregamento

Lau87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, fiz hoje um carregamento através do multibanco ,  nas reparei que errei um número ,  sendo assim,  não recebi nada, como posso reverter essa situação ou transferir o saldo para o meu nr ?  Obrigada 

49 RESPOSTAS 49

Anónimo
Não aplicável

Olá @BarbaraSilva00,

 

Para que possamos verificar e corrigir, indique-nos os seguintes dados:


- Número errado;
- Número correto;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Data, hora e montante do carregamento.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Bom dia, enganei me ao carregar o telemovel hoje
O numero para o qual carreguei foi 91xxxxxxx.
O meu numero é 91xxxxxxx, pin xxxx.
A data e hora do carregamento foi xx/xx/xxxx, às xx:xx.
Obrigado pela atenção.

Olá @n3ls0nmart1ns,

Para que seja possível analisar, pedimos que nos envie os dados por mensagem privada juntamente com o nome do titular, morada completa com o código postal e o montante do carregamento.

 

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal

******-meu número
*****pin
******número de engano
*******- data e hora do carregamento

Olá Joel1986,

 

Para que o possamos ajudar, envie uma mensagem privada com os seguintes elementos:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data, hora e montante do carregamento

- Número carregado por engano

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

Hoje de manhã enganei-me a fazer o carregamneto no meu telemóvel.

 

*********************************

 

Aguardo rectificação o urgente!

 

Atentamente,

Mª Júlia Silva

 

 

 

Olá @JuliaSilva,

 

.A sua mensagem foi alterada por sua segurança pois continha dados pessoais.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.

 

Indique também nº carregado por favor. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia, fiz um carregamento de 10€ para o número errado.
Preciso de ajuda para anular esse carregamento.
Obrigada,
Francisca

Olá @Francisca05,


Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone (correto), juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Indique também nº carregado (errado), data e hora do carregamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Obrigado,
Prag_Vodafone

raqueln
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Já enviei os dados necessarios por mp.

Cumprimentos

Raquel N.