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Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2016 12:19 AM
Boa noite, fiz hoje um carregamento através do multibanco , nas reparei que errei um número , sendo assim, não recebi nada, como posso reverter essa situação ou transferir o saldo para o meu nr ? Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-03-2019 03:19 PM
Olá @BarbaraSilva00,
Para que possamos verificar e corrigir, indique-nos os seguintes dados:
- Número errado;
- Número correto;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Data, hora e montante do carregamento.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em
09-07-2019
08:20 AM
- última edição em
09-07-2019
08:44 AM
por
Prag_Vodafone
Bom dia, enganei me ao carregar o telemovel hoje
O numero para o qual carreguei foi 91xxxxxxx.
O meu numero é 91xxxxxxx, pin xxxx.
A data e hora do carregamento foi xx/xx/xxxx, às xx:xx.
Obrigado pela atenção.
em 09-07-2019 09:23 AM
Olá @n3ls0nmart1ns,
Para que seja possível analisar, pedimos que nos envie os dados por mensagem privada juntamente com o nome do titular, morada completa com o código postal e o montante do carregamento.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em
02-04-2020
12:18 AM
- última edição em
02-04-2020
12:51 AM
por
Rodolf_Vodafone
******-meu número
*****pin
******número de engano
*******- data e hora do carregamento
em 02-04-2020 12:53 AM
Olá Joel1986,
Para que o possamos ajudar, envie uma mensagem privada com os seguintes elementos:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Data, hora e montante do carregamento
- Número carregado por engano
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
06-05-2020
11:29 AM
- última edição em
06-05-2020
11:31 AM
por
Prag_Vodafone
Bom dia,
Hoje de manhã enganei-me a fazer o carregamneto no meu telemóvel.
*********************************
Aguardo rectificação o urgente!
Atentamente,
Mª Júlia Silva
em 06-05-2020 11:35 AM
Olá @JuliaSilva,
.A sua mensagem foi alterada por sua segurança pois continha dados pessoais.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Indique também nº carregado por favor.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-08-2020 11:29 AM
em 11-08-2020 01:53 PM
Olá @Francisca05,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone (correto), juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Indique também nº carregado (errado), data e hora do carregamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 02-01-2017 01:59 AM