Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Engano no carregamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde!
Ontem carreguei o telemovel por multibanco mas por engano carreguei o meu número antigo...tanho os talões de multibanco comigo.... alguma ajuda para Trocar os carregamentos para outro número?? Tanho pin original e puk!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Mauro1988

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, PIN original, número carregamento, montante data e hora, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá, por favor preciso de ajuda, hoje efetuei um carregamento por multibanco e enganei me em um número
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Medeiros1

 

Respondemos à sua mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Bom dia
Enganei me no carregam to do meu telefone. Como podem ajudar?

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ccarvalhonuno,

 

Para que possamos verificar e corrigir, indique-nos os seguintes dados:


- Número errado;
- Número correto;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Data, hora e montante do carregamento.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia.
Enganei me ao fazer um carregamento é possível anular? Faltava um numero mas ainda assim o dinheiro saiu me da conta... Fico aguardar resposta
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

9****
Número carregado por engano 9****

Dia 11.03.2018 as 11h20 com 10€

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @miamarques

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Nesse sentido, solicitamos o envio de todos os dados por mensagem privada, assim como cópia do comprovativo do carregamento.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Muito boa tarde,

 

Enganei-me a carregar um telemóvel, preciso de saber como reverter esta situação.

 

Cumprimentos

 

Bárbara Silva

Mostrar mais