Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Quando estou a ver televisão ou a ligo as vezes aparece uma mensagem a dizer "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (403)" continuar...
e as vezes a imagem fica com um risco (nem sempre no mesmo sitio) como se a imagem fica-se dividida em dois. mas só acontece no hdmi1 onde está a box ligada quando mudo para a playstation por exemplo fica boa...
já trocei a box para o hdm2 e acontece o mesmo... (poderia ser da entrada hdmi1) mas não...
Alguem sabe o porque do erro 403 e o problema da imagem? é que acaba por ser chato isto acontecer quando estamos a ver um filme ou televisão.
Como posso resolver a situação, para deixar de aparecer este erro?
obrigado
Olá @lasensio,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone