Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2020 04:31 PM
Boa tarde,
Possuo o serviço HBO através do serviço TvNetVoz, e apesar do mesmo funcionar na totalidade acedendo pela Box Vodafone, não tenho conseguido aceder através do site hboportugal.com, ou através da App HBO. Em anexo envio o erro que me é dado em ambas as situações.
Saliento que o serviço já funcionou no passado em qualquer um dos três acessos mencionados, tendo esta questão surgido nesta última semana.
Podem ajudar com esta questão, p.f.?
Obrigado,
em 12-04-2020 05:55 PM
Olá @Jorge_Costa,
O Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Caso tenha alguma dificuldade no processo, será mesmo necessário verificar com o Suporte técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-04-2020 01:24 PM
Olá JoãoR_Vodafone,
Como mencionei na primeira mensagem, o serviço já funcionou anteriormente. Esse pressuposto indica-lhe que eu já efetuei, com sucesso, no passado todos esses passos.
Foi de um dia para o outro que o serviço deixou de funcionar. Reforço que o serviço continua ativo na box Vodafone, e que recebo a resposta que o e-mail já se encontra registado quando tento fazer um novo registo.
Verifiquei no vosso site que uma chamada para o 16913 tem um custo, mesmo que o faça do telefone fixo do meu serviço. Uma vez que as lojas se encontram encerradas, tentei perceber se me conseguia ajudar em algum despiste simples. Lamento que não tenha lido o que escrevi e se tenha limitado a copiar um texto previamente escrito.
Com os melhores cumprimentos,
Jorge Costa
em 13-04-2020 02:16 PM
Olá @orge_Costa,
Para que seja possível verificar as dificuldades com a associação à versão OTT, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Todos os contactos de apoio ao cliente são pagos, estando essa informação disponível publicamente.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone