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Solução

Erro HBO

Jorge_Costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Possuo o serviço HBO através do serviço TvNetVoz, e apesar do mesmo funcionar na totalidade acedendo pela Box Vodafone, não tenho conseguido aceder através do site hboportugal.com, ou através da App HBO. Em anexo envio o erro que me é dado em ambas as situações.

Saliento que o serviço já funcionou no passado em qualquer um dos três acessos mencionados, tendo esta questão surgido nesta última semana.

 

Podem ajudar com esta questão, p.f.?

Obrigado,

 

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3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge_Costa

 

O Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:

- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

Caso tenha alguma dificuldade no processo, será mesmo necessário verificar com o Suporte técnico.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá JoãoR_Vodafone,

 

Como mencionei na primeira mensagem, o serviço já funcionou anteriormente. Esse pressuposto indica-lhe que eu já efetuei, com sucesso, no passado todos esses passos.

Foi de um dia para o outro que o serviço deixou de funcionar. Reforço que o serviço continua ativo na box Vodafone, e que recebo a resposta que o e-mail já se encontra registado quando tento fazer um novo registo.

 

Verifiquei no vosso site que uma chamada para o 16913 tem um custo, mesmo que o faça do telefone fixo do meu serviço. Uma vez que as lojas se encontram encerradas, tentei perceber se me conseguia ajudar em algum despiste simples. Lamento que não tenha lido o que escrevi e se tenha limitado a copiar um texto previamente escrito.

 

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Costa

Olá @orge_Costa,

 

Para que seja possível verificar as dificuldades com a associação à versão OTT, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Todos os contactos de apoio ao cliente são pagos, estando essa informação disponível publicamente.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone