Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2022 09:42 AM
Bom dia.
Deixei de conseguir iniciar sessão da TV Vodafone, e dá sempre o seguinte erro ao voltar a iniciar a sessão com os dados correctois
"Este equipamento não pode ser associado à sua conta. Associado a outra conta. (MA218)"
Já desinstalei do meu telemõvel e televisor, voltei a instalar, mas continua com o mesmo erro.
em 03-11-2022 10:47 AM
Olá Miguel-Batalha,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade.
Sugerimos que a box de forma a verificar se a a informação da remoção do equipamento é assumida.
Caso não seja e continue a surgir o erro quando adiciona o equipamento, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Terá também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone