cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar oferta de Natal Amazon

radguy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao tentar configurará oferta de Natal Amazon Prime Vídeo, deu um aviso a indicar que a conta só podia ser usado por clientes de Portugal e depois não avançou mais.
Eu estou em Portugal.
Podem ajudar a desbloquear está situação?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @radguy

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Envie-nos também um print do erro e como está a fazer a ativação. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone