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Solução

Erro ao finalizar compra

João2022
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, ao finalizar a compra dá-me esta mensagem "Oops... Estimado cliente lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde" alguém que me consiga ajudar? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João2022,

 

Vamos lhe ajudar com essa situação da compra online, para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando:

- Número de Telemóvel e PIN Original ou PUK

- Número de Conta Vodafone, caso se trate de um serviço TV Net Voz sem Móvel
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone