cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro faturação - reembolso chamada

catiadaniela_11
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
No mês de março aderi a um serviço Tv, Net, Voz da Vodafone no valor de 29,90€ mês. No entanto esta semana recebi a fatura no valor de 40,55€. Assim, hoje às 17:59 contactei a Vodafone através da linha telefónica de apoio ao cliente 16912, a chamada teve uma duração total 49 minutos sendo que cerca de 40 min da chamada foi em espera para que fosse atendida. A situação foi resolvida, foi me dito que houve um erro na aplicação do desconto na fatura, daí o valor superior ao contratado, o que foi corrigido de imediato. No final da chamada questionei a operadora se o valor que estive em espera na chamada me iria ser cobrado, ao que a mesma respondeu que não. Mal desligo e são me cobrados 20,18€ por uma chamada que tive de fazer devido a um erro da Vodafone e após me ter sido confirmado que não seria cobrado o tempo que estive em espera.
Assim, solicito o reembolso do valor da chamada por favor.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá catiadaniela_11,

 

Lamentamos a situação reportada, pelo que pedimos que nos envie uma fatura ou comprovativo, da sua operadora móvel onde conste o débito efetuado. Nesse sentido iremos efetuar o crédito da chamada na sua conta Tv Net Voz.

 

Será necessário que nos através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone