Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Erro no carregamento

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia penso que cometi um erro no carregamento, tenho o tarifario vodafone You, e utilizei a app do meu banco para carregar, la nao aparece tal coisa, somente 4 opçoes, Vodafone online, direct, vitamina e yorn.

Escolhi vitamina pois assumi que seria o nome anterior do tarifario you.

 

Ele aceitou o pagamento contudo o saldo até agora ainda nao entrou e na app my vodafone aparece como "pagamento efectuado" e nao carregamento.

 

O que fazer agora?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Shal777,

Para que seja possível verificar o que aconteceu com o carregamento efetuado, indique-nos por mensagem privada:

-número de telefone

-nome do titular

-morada completa com código postal

-PIN original ou PUK

-montante do carregamento

-data e hora do carregamento

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais