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Solução

Erro no cartão sim ou na rede

Rita35
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Em algumas definições de chamada, como por exemplo no barramento de chamadas aparece o erro "erro no cartão sim ou na rede", falhando o cartão sim e pedindo o pin de novo. Também quando me ligam de outras redes consigo atender mas passado uns segundos a chamada é terminada automaticamente. Já fui a uma loja Vodafone pedir a troca de cartão, o problema das definições continua. O que posso fazer?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rita35,

 

Tendo já trocado de cartão, aconselhamos que teste-o noutro equipamento pois não há nenhum configuração a ser feita no serviço ou na rede que corrija essa situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rita35
Visitante Junior
Visitante Junior
@Anónimo
Já testei outro cartão no meu telemóvel e o problema não acontece. Por isso não pode ser do telemóvel.

Anónimo
Não aplicável

Já testou o cartão noutro telemóvel? O erro de cartão SIM acontece por problemas com o cartão ou do equipamento, sendo que já trocou o cartão, essa dificuldade está descartada.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rita35
Visitante Junior
Visitante Junior
Como já referi, já experimentei outro cartão Vodafone no mesmo equipamento, o problema não aconteceu. Se não aconteceu o mesmo problema com outro cartão, então o problema não pode ser do equipamento.
Não tendo solução para o problema não vejo outra solução a não ser trocar de operador, trocando assim de rede.

@Rita35

 

Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone para que seja possível testar o cartão SIM. Caso seja uma anomalia do cartão, poderá obter uma segunda via no momento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ontem desloquei-me a uma loja Vodafone onde me fizeram a troca de cartão. Coloquei o novo cartão e o problema persiste. Disseram-me na loja que caso o problema continuasse teriam de enviar o problema para os técnicos da rede, podendo ser um problema de rede. Questiono se poderá existir solução ou não, uma vez que pretendo resolver o problema o mais rapidamente possível.

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone