Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2020 03:44 PM
em 31-12-2020 04:14 PM
Olá @Rita35,
Tendo já trocado de cartão, aconselhamos que teste-o noutro equipamento pois não há nenhum configuração a ser feita no serviço ou na rede que corrija essa situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
31-12-2020 04:18 PM - editado 31-12-2020 04:34 PM
em 31-12-2020 05:52 PM
Já testou o cartão noutro telemóvel? O erro de cartão SIM acontece por problemas com o cartão ou do equipamento, sendo que já trocou o cartão, essa dificuldade está descartada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-12-2020 10:04 PM
em 01-01-2021 09:34 AM
Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone para que seja possível testar o cartão SIM. Caso seja uma anomalia do cartão, poderá obter uma segunda via no momento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 01-01-2021 12:14 PM
em 01-01-2021 02:31 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
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- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone