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Erro no my-vodafone

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Tenho um contrato assinado de 19/10/2018 que vai terminar em 25/10/2020 conforme factura em meu poder, visto ter sido no dia 25 de Outubro de 2018 que o serviço foi activado. No meu "my Vodafone aparece a data de terminus do contrato como sendo em 8 de Novembro de 2020, ou sejam 15 dias depois. Liguei para o 16912 a perguntar a razão de tal e alem de confirmarem que o terminus era no dia 25 do 10, não me souberam explicar o porque de no my-vodafone estar 8 do 11! Pedi que fosse corrigido e disseram que não podiam. Pedi que me transferissem a chamada a quem corigisse, disseram que não podiam, pedi que me dessem um numero de um responsável pelo contrato disseram que não podiam! Afinal para que serve o serviço de apoio ao cliente da VODAFONE? Não podem nada a não ser cobrar chamadas dos clientes! Nem sequer um e-mail têm!!

Desta forma gostaria de saber o contacto de alguem com responsabilidade dentro da VODAFONE que possa gerir o meu contrato e corrigir o que está mal no my-vodafone

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2 RESPOSTAS 2
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Moderador

Olá @radiofarol,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número 
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- print da página com a data do contrato

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Moderador

Olá @radiofarol,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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