cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no valor da fatura ou tentativa de !!!

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Exmos senhores
A fatura da conta ******** vem com o valor inflacionado.
Seguem os Detalhe da fatura de dez 2019

Mensalidade Red € 22,68
Red Desconto € -16,26
Serviços Suplementares 1 Pacote 1,5GB € 3,25
1 Pacote 1,5GB Desconto Família € -3,25
Total sem IVA € 6,42
Total com IVA € 7,90


Agora seguem os Detalhe da fatura de jan 2020
Mensalidade Red € 22,68
Red Desconto € -12,06
Serviços Suplementares 1 Pacote 1,5GB € 3,25
1 Pacote 1,5GB Desconto Família € -3,25
Total sem IVA € 10,62
Total com IVA € 13,06

São os valores para um numero e recordo que tenho 2 numeros Red com os mesmos valores contatados.

Desconheço qual o motivo para os valores terem sido alterados, recordando que o contrato tinha um periodo de fidelização de 2 anos com terminus em 1/2/2020.
No final do periodo de fidelização (1/2/2020) renegociei o contrato e renovação para um tarifário Red e o outro numero fiquei com um tarifário pré pago por recusar ser assaltado, pois os valores apresentados, serem um autêntico saque, e, até podem roubar-me mas sem que eu veja!!!
Assim solicito que me seja enviada uma fatura com os valores corretos (os inicialmente contratados), sob pena de não pagamento  dos valores apresentados.
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @macau5m,

 

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.
 

Agradecemos ao envio detalhada da sua fatura, mas temos acesso à mesma. Estes valores, devem-se a um erro pelo que não se trata de qualquer tentativa de extorsão.

 

Agradecemos pelo alerta e procedemos de imediato à correção da fatura, ficando por liquidar 15.66€.

 

Caso pretenda receber os dados por pagamento, pedimos que nos contacte por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone