Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Erro "Falha no registo do SIM" - Solicito re-activação do cartão.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Ola Boa noite,

 

O cartao do meu pai esta novamente com o erro acima indicado no topico.

 

Será possível ainda reactivar o cartão SIM do telemóvel dele?

 

Não sei quando foi a última vez que ele fez o carregamento para o manter activo e hà quanto tempo está com a mensagem do SIM.

 

Da última vez que isto aconteceu bastou um carregamento de 7,5€.

 

Solicito por este meio mais informações.

 

Com os melhores cumprimentos,

Manuel

 

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @ManuelV,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de reativar o serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada o número e o PIN original.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Ok 

Vou  pedir um novo cartao e associar a um plano sem carregamentos obrigatorios.

 

Obrigado

Mostrar mais