Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2020 02:49 PM
Boa tarde,
Aderi à Vodafone na semana passada e ficou agendada a instalação do serviço na próxima segunda-feira, dia 06/07/2020.
Aderi a um pacote fibra com móvel que é o Fibra 4 Gold que está anunciado com uma grelha de 170 canais.
Contudo no contracto que recebi por email, imediatamente a seguir à adesão por telefone, indica serviço de TV com 140 canais e também não menciona os 2 numeros de telemóvel associados e a serem portados da actual operadora.
Ligar para os numeros de apoio ao cliente é algo que como sou da MEO vai sair caro, como tal solicito esclarecimento por esta via, se é que for possível.
Antecipadamente grato.
em 30-06-2020 03:26 PM
Olá @Djuganight,
Será necessário contactar a nossa linha gratuita 800 91 91 91.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-06-2020 04:19 PM
em 30-06-2020 04:24 PM
Olá @Djuganight,
A chamada é gratuita através um número de qualquer operador nacional.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-06-2020 04:27 PM