em 01-04-2020 11:51 AM
Bom dia,
Efectuei uma encomenda pela loja online no domingo com entrega na terça-feira (ontem) entre as 9h e as 13h.
Infelizmente devido ao Covid tive de me deslocar, e sabendo que já não me encontraria na morada de entrega, na segunda-feira liguei para o 808919191 e pedi que alterasem a morada de entrega. Fizeram a alteração sem problemas.
Contudo, na terça-feira de manhã liga-me o estafeta da transportadora a dizer que "como eu não atendi, tinha deixado com a vizinha"... Depois de 1 ou 2 perguntas, percebi que tinham feito a entrega na morada original. Dei os dados por telefone ao estafeta da transportadora
Hoje, consulto o estado da encomenda no site e diz:
Expedida por transportador (Entrega na morada (envio gratuito para encomendas de valor superior a €9,90)) Modo de entrega: Entrega na morada (envio gratuito para encomendas de valor superior a €9,90) Dia 2020-03-31 entre as 09H e as 13H
Não me foi facultado nenhum tracking number, mas eu preciso de saber qual o verdadeiro estado da encomenda e quando será a entrega.
em 01-04-2020 12:46 PM
Olá @RicDias,
para que possamos verificar o estado na sua entrega, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular,
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone