Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2020 12:15 PM
em 10-04-2020 01:42 PM
Olá @ErickValverde,
É possível fazer o carregamento através do My Vodafone contudo, apenas está disponível para serviços identificados e com mais de 3 meses.
Em alternativa, através da página do seu banco.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-04-2020 02:01 PM - última edição em 10-04-2020 03:00 PM por JoãoR_Vodafone
O código que eles enviam pra eu acessar minha conta no my Vodafone não chega. Há alguma outra forma de ativar o aplicativo sem ser por SMS? Posso te passar minha conta para ver se está ativa? 91*******
em 10-04-2020 03:02 PM
Olá @ErickValverde,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-04-2020 03:17 PM
em 10-04-2020 04:06 PM
Olá @ErickValverde,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-04-2020 05:03 PM - última edição em 11-04-2020 05:13 PM por Rodolf_Vodafone
Minha irmã disse ter conseguido fazer a recarga pra mim. Como faço pra ativar a rede do exterior? Não estou conseguindo utilizar nenhum serviço. Segue o número: ****************
em 16-04-2020 03:09 PM
Até agora ninguém me respondeu. Ainda estou aguardando...
em 16-04-2020 03:11 PM
Ninguém respondeu. Há vários dias estou aguardando resposta.
em 16-04-2020 04:50 PM
Olá @ErickValverde,
As suas mensagens privadas foram respondidas.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no Fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone