cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estrangeiro

ricardo21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Espanha e hoje supostamente havia de ter dinheiro para o débito mas não o tinha , ja efetuei um carregamento e até agora continua sem rede
11 RESPOSTAS 11

ricardo21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Espanha e hoje supostamente havia de ter dinheiro para o débito mas não o tinha , ja efetuei um carregamento e até agora continua sem rede

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardo21,

 

Esta situação deveu-se ao serviço ter entrado em suspensão por atraso na cobrança do tarifário, visto não ter saldo. 

Verificamos que já efetuou o carregamento e a suspensão foi removida. 

Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Eu me encontro no brasil e fiz um carregamento do telemóvel, ontem e o dinheiro já foi retirado da minha conta, mas ainda não recebi o saldo no telemóvel e preciso urgentemente 

Eu me encontro no brasil e fiz um carregamento do telemóvel, ontem e o dinheiro já foi retirado da minha conta, mas ainda não recebi o saldo no telemóvel e preciso urgentemente.

Olá @Alexandre13

 

Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado
BrunoF_Vodafone

Estou com o mesmo problema, já fiz o sugerido, mas continuo sem me conseguir contactar à rede.

@tram

 

Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tal como disse, já fiz o que referiam no post anterior. Continuo a não ter rede. Vou continuar a desligar e ligar o aparelho, mas passadas estas horas penso que já devia estar a funcionar. 

@tram

 

No nosso anterior post era sugerido que enviasse os dados através de mensagem privada.

 

Entretanto como já nos enviou os dados, verificámos que o nome indicado não é o nome do titular. Torna-se necessário que nos envie por mensagem privada, o nome completo do titular e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone