Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2018 08:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-09-2018 09:02 PM
em 19-09-2018 09:28 PM
Olá @ricardo21,
Esta situação deveu-se ao serviço ter entrado em suspensão por atraso na cobrança do tarifário, visto não ter saldo.
Verificamos que já efetuou o carregamento e a suspensão foi removida.
Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-09-2018 04:45 PM
Eu me encontro no brasil e fiz um carregamento do telemóvel, ontem e o dinheiro já foi retirado da minha conta, mas ainda não recebi o saldo no telemóvel e preciso urgentemente
em 21-09-2018 04:47 PM
Eu me encontro no brasil e fiz um carregamento do telemóvel, ontem e o dinheiro já foi retirado da minha conta, mas ainda não recebi o saldo no telemóvel e preciso urgentemente.
em 21-09-2018 06:29 PM
Olá @Alexandre13
Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-09-2018 09:24 AM
em 22-09-2018 11:06 AM
em 22-09-2018 12:00 PM
Tal como disse, já fiz o que referiam no post anterior. Continuo a não ter rede. Vou continuar a desligar e ligar o aparelho, mas passadas estas horas penso que já devia estar a funcionar.
em 22-09-2018 01:13 PM
No nosso anterior post era sugerido que enviasse os dados através de mensagem privada.
Entretanto como já nos enviou os dados, verificámos que o nome indicado não é o nome do titular. Torna-se necessário que nos envie por mensagem privada, o nome completo do titular e morada completa do titular.
Obrigado
BrunoF_Vodafone