cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estranha forma de trabalhar!

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

 
Antes de mais, devo dizer que a Vodafone em vez de querer manter os clientes, deixa-os ir.
Ora vejamos, Eu tenho um serviço TV+NET+VOZ e 4 Telemóveis com 10GB cada e pago sensivelmente 80.54€/ mês.
Estando o meu contrato a acabar a dia 30/10/2020, a renegociação foi para os 86.70€, ou seja mais 6€.
Recebi propostas por parte da concorrência com melhor valor, e o mais grave é que ainda têm todo o processo de instalação.
Não entendo como é que renegociações que conheço conseguem, o mais não seja passar um 4P para um 3P com os telemóveis a passar a YORN 5Gb por 9.9€ cada, em que esse 3P tem mais ofertas.
 
Sou mais um, entre tantos que estou satisfeito com o serviço da Vodafone, mas não com a política que usa com os atuais clientes.
 
 
Melhores cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruijmnunes,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

 

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

 

Muito boa resposta!

 

Copy/paste