cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação não está de acordo com serviços contratados

Tharos
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

no dia 12 de Dezembro de 2018 contratei os serviços de TV+Net+Voz+3 cartões móveis com 2GB cada. Este contrato foi feito através de um comercial que me contactou e que me apresentou o pacote mencionado atrás. Nesse contrato está escrito à mão, pelo referido vendedor, que a Vodafone ofecere 2 mensalidades, ou seja, tendo eu assinado contrato no dia 12 de Dezembro, só estaria à espera de receber a primeira factura em Março (facturação de 12 Fevereiro a 12 Março).

Ontem, 22/01, recebi uma factura no valor de 23,18€, relativa a 2 dos cartões móveis (11,59€ cada um) do período de facturação de 16 Dezembro a 15 Janeiro. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que a oferta não inclui os dois cartões. Ora, eu sinto-me enganado, eu assinei um contrato mediante certas condições e agora dizem-me que as condições não são essas. O vendedor agora "empurra" o assunto para a Vodafone, a Vodafone argumenta que os dois cartões não estão incluídos na oferta, e eu fico "a arder" com dois meses que não deveria pagar! Isto mostra claramente o desnorte da Vodafone, vendem uma coisa e depois cobram outra! É uma vergonha! Se não resolverem esta situação podem ter a certeza que nunca mais voltarei a ser cliente da Vodafone, é a primeira e última vez. Além disso vou-me informar se terei razões para rescindir contrato. Aguardo feedback. Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tharos

 

As duas mensalidades de oferta do seu serviço 4P apenas inclui os valores base mensais do TvNetVoz+1 número móvel, excluindo os outros serviços adicionais. 

 

Porém, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, nome completo do titular, morada e código-posta.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Tharos
Visitante Junior
Visitante Junior
Não foi isso que venderam e tenho o contrato que o prova. Venderam-me um pacote de TV+Net+voz+3 cartões móveis. O vendedor da Vodafone escreveu à mão "oferta 2 mensalidades" no contrato de adesão, mais concretamente no campo "Vantagens de adesão". Não tem nenhuma excepção descrita nesse campo, nem tal me disse o vendedor. Portanto, se a Vodafone ou os seus parceiros de vendas têm vendedores incompetentes que não sabem o que estão a vender, não é problema meu. O facto de ter 2 meses de oferta foi factor decisivo para eu ter escolhido este pacote da Vodafone, e agora mudam "as regras do jogo" depois de já terem o cliente agarrado aos 2 anos de fidelização. Pois bem meus caros, Vodafone é a primeira e ÚLTIMA vez. O caso será tratado noutras instâncias.

Olá @Tharos


O serviço principal 4P, apenas é referente ao TvNetVoz+1 móvel sendo que as ofertas das mensalidades apenas são aplicadas no valor mensal, a associação de outros números móveis ao pacote é uma situação adicional não sendo abrangido por esta campanha de oferta de mensalidade.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Fui contactado pelo apoio ao cliente e informaram-me que a Vodafone irá oferecer as 2 mensalidades em todos os serviços, tal como me foi vendido.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tharos,

 

Após análise, entendemos que a informação passada no momento da adesão não estava clara, motivo pelo qual foi efetuado, excecionalmente, o crédito do valor restante. Valorizamos e temos como prioridade a satisfação dos nossos Clientes.

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer outra questão Vodafone.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone