Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Facturação não está de acordo com serviços contratados

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

no dia 12 de Dezembro de 2018 contratei os serviços de TV+Net+Voz+3 cartões móveis com 2GB cada. Este contrato foi feito através de um comercial que me contactou e que me apresentou o pacote mencionado atrás. Nesse contrato está escrito à mão, pelo referido vendedor, que a Vodafone ofecere 2 mensalidades, ou seja, tendo eu assinado contrato no dia 12 de Dezembro, só estaria à espera de receber a primeira factura em Março (facturação de 12 Fevereiro a 12 Março).

Ontem, 22/01, recebi uma factura no valor de 23,18€, relativa a 2 dos cartões móveis (11,59€ cada um) do período de facturação de 16 Dezembro a 15 Janeiro. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que a oferta não inclui os dois cartões. Ora, eu sinto-me enganado, eu assinei um contrato mediante certas condições e agora dizem-me que as condições não são essas. O vendedor agora "empurra" o assunto para a Vodafone, a Vodafone argumenta que os dois cartões não estão incluídos na oferta, e eu fico "a arder" com dois meses que não deveria pagar! Isto mostra claramente o desnorte da Vodafone, vendem uma coisa e depois cobram outra! É uma vergonha! Se não resolverem esta situação podem ter a certeza que nunca mais voltarei a ser cliente da Vodafone, é a primeira e última vez. Além disso vou-me informar se terei razões para rescindir contrato. Aguardo feedback. Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Tharos

As duas mensalidades de oferta do seu serviço 4P apenas inclui os valores base mensais do TvNetVoz+1 número móvel, excluindo os outros serviços adicionais. 

Porém, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, nome completo do titular, morada e código-posta.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não foi isso que venderam e tenho o contrato que o prova. Venderam-me um pacote de TV+Net+voz+3 cartões móveis. O vendedor da Vodafone escreveu à mão "oferta 2 mensalidades" no contrato de adesão, mais concretamente no campo "Vantagens de adesão". Não tem nenhuma excepção descrita nesse campo, nem tal me disse o vendedor. Portanto, se a Vodafone ou os seus parceiros de vendas têm vendedores incompetentes que não sabem o que estão a vender, não é problema meu. O facto de ter 2 meses de oferta foi factor decisivo para eu ter escolhido este pacote da Vodafone, e agora mudam "as regras do jogo" depois de já terem o cliente agarrado aos 2 anos de fidelização. Pois bem meus caros, Vodafone é a primeira e ÚLTIMA vez. O caso será tratado noutras instâncias.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Tharos

O serviço principal 4P, apenas é referente ao TvNetVoz+1 móvel sendo que as ofertas das mensalidades apenas são aplicadas no valor mensal, a associação de outros números móveis ao pacote é uma situação adicional não sendo abrangido por esta campanha de oferta de mensalidade.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Fui contactado pelo apoio ao cliente e informaram-me que a Vodafone irá oferecer as 2 mensalidades em todos os serviços, tal como me foi vendido.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Tharos,

Após análise, entendemos que a informação passada no momento da adesão não estava clara, motivo pelo qual foi efetuado, excecionalmente, o crédito do valor restante. Valorizamos e temos como prioridade a satisfação dos nossos Clientes.

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer outra questão Vodafone.

Obrigada

Marta_Vodafone 

Mostrar mais