cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante

Emºs Srºs

Venho por este meio e pela vizéssima vez pedir-vos que tratem do meu problema.

O serviço foi instalado a 1/03/2019.

Primeiro foi instalado um router technicolor em vez dum Smart router. Acabei por por saber que não instalam em Fibra Rural. Tinha no contrato um Super-wifi extra, que também não instalaram, disseram-me que era incompativel?!?!?  Ao fim de várias tentativas lá me instalaram o Super-Wifi extra. Pensando eu que os problemas tinham terminado, eis que chega uma fatura de 83€ quando ficou acordado na fatura o preço de 49.9€ e logo no suposto mês que era "oferta" da casa. Mais varios telefonemas lá conseguimos que o problema fica-se resolvido, deram nota de crédito e ficou o assunto arrumado, não pagámos nada.

Chega o mês seguinte e vem nova fatura de 72€ , mais telefonema e disseram que também não iamos pagar nada nesse mês, tal não foi o meu espanto quando vejo debitado na minha conta os 72€! Ai foi a gota de água mais telefonemas e mandaram esperar, isto já há 2 semanas! Fiz um chat com um operador e pedi uma cópia do contrato a ver se havia "marosca" e disseram que iam enviar. Há dois dias voltei a pedir o contrato por chat, disseram que estavam a tratar do assunto e que os iam enviar, para não me preocupar que tudo ia ficar certo.

Tenho as cópias dos chat´s que podem comprovar, inclusive tenho uma cópia onde uma funcionaria da vodafone me diz que o router technicolor é um Smart router, e eu peço para confirmar e ela volta a dizer que sim, enfim Sendo assim vejo-me forçado a tomar algumas medidas:

Se receber mais alguma fatura e que a mesma não tenha os acertos, serei forçado a escrever no livro de reclamções,  entre outras...

 

Cumprimentos,

 

João Paulo Mavioso

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mavioso,

 

Lamentamos pela insatisfação causada. Relativamente à fatura cobrada, poderá solicitar no seu banco que esse pagamento seja cancelado sendo assim reposto o valor na sua conta bancária e a fatura fica novamente para pagamento connosco.

 

Reportámos internamente a sua exposição, de forma a que seja realizada a respetiva análise e correção caso os valores cobrados não correspondam ao acordado. Deixámos ainda a indicação do reenvio das condições contratualizadas. 

 

Pedimos assim que, aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dona ou Menina Marta_Vodafone

Acha que depois de tudo o que temos passado ainda me ia dar ao luxo de ir ao banco para anularem o pagamento?

Realmente, se é assim que tratam os clientes acho que é melhor dar seguimento à queixa no livro de reclamações.

 

Mavioso