cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação

Monica13
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Viaje para Brasil em fevereiro e devido a pandemia não posso retornar a Portugal
A minha fatura esta cadastrada em debito automático, mas por um erro meu , não foi possível fazer esse pagamento este mes
Ja resolvi o problema e gostaria que essa fatura fosse descontada no banco cadastrado .
Me e impossível pagar a fatura que enviaram pelo e mail porque nao tenho comigo o código que o banco pede para faze lo.
So poderei efetuar esse pagamento depois do dia 30 que estarei regresando a Rio de Janeiro.
Tente enviar um email mas volta

Aguardo a sua resposta.
Obrigada
Monica

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monica13,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.


Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa tarde Sofia.
Como requerido por vc ja envie por mensagem privada os dados que vc pediu mas ate agora não obtuve resposta
Voces receberam?

@Monica13

 

Não temos qualquer registo do envio de uma mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone