Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Facturação

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde. Viaje para Brasil em fevereiro e devido a pandemia não posso retornar a Portugal
A minha fatura esta cadastrada em debito automático, mas por um erro meu , não foi possível fazer esse pagamento este mes
Ja resolvi o problema e gostaria que essa fatura fosse descontada no banco cadastrado .
Me e impossível pagar a fatura que enviaram pelo e mail porque nao tenho comigo o código que o banco pede para faze lo.
So poderei efetuar esse pagamento depois do dia 30 que estarei regresando a Rio de Janeiro.
Tente enviar um email mas volta

Aguardo a sua resposta.
Obrigada
Monica

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Monica13,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde Sofia.
Como requerido por vc ja envie por mensagem privada os dados que vc pediu mas ate agora não obtuve resposta
Voces receberam?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Monica13

Não temos qualquer registo do envio de uma mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais