Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2020 03:06 AM - última edição em 21-09-2020 08:05 AM por Sofia_Vodafone
Boa tarde. Viaje para Brasil em fevereiro e devido a pandemia não posso retornar a Portugal
A minha fatura esta cadastrada em debito automático, mas por um erro meu , não foi possível fazer esse pagamento este mes
Ja resolvi o problema e gostaria que essa fatura fosse descontada no banco cadastrado .
Me e impossível pagar a fatura que enviaram pelo e mail porque nao tenho comigo o código que o banco pede para faze lo.
So poderei efetuar esse pagamento depois do dia 30 que estarei regresando a Rio de Janeiro.
Tente enviar um email mas volta
Aguardo a sua resposta.
Obrigada
Monica
em 21-09-2020 08:06 AM
Olá @Monica13,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 24-09-2020 10:08 PM
em 25-09-2020 01:06 AM
Não temos qualquer registo do envio de uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone