Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Facturas todos os meses a pedir cobrança quando já não sou cliente desde o início do ano!

Marissa19
Novo Utilizador

Boa tarde,

É lamentável que, todos os meses mandem mensagens e liguem através de chamadas automáticas a pedirem pagamentos de algo que já não existe! Hoje, após mais de 30 minutos ao telefone com o 16912, a operadora colocou-me tantas vezes em espera que acabou por me desligar a chamada! Deveria agora ser paga por vocês!

Não vi o meu problema resolvido e continuam a assediar-me todo o santo mês com cobranças que nem sabem justificar o que é! Façam as contas se dizem que tem a ver com o incumprimento da fidelização: assinei a 23/08/2017 com 24 meses de fidelização, quanto dá? Não inventem cobranças que não existem para vos encher mais os bolsos! Já fiz uma reclamação oficial no livro e vou continuar com todos os meios legais ao meu dispôr! O mínimo após terem desligado a chamada era ligarem de volta à pessoa mas não , para que?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Marissa19,

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Marissa19
Novo Utilizador

Já tentei mandar mensagem privada mas não acho nenhum campo para isso...

Obrigada!

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais