Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2022 06:57 PM - última edição em 14-10-2022 07:51 PM por Carol_Vodafone
14-10-2022 07:51 PM - editado 14-10-2022 07:53 PM
Olá @fpriori,
Agradecemos o seu contacto. Informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online , selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Caso a dificuldade persista pedimos que nos contacte por mensagem privada com seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 15-10-2022 10:57 AM
em 15-10-2022 11:46 AM
Olá @fpriori
Agradecemos o seu feedback.
Para verificarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos confirme, por questões de segurança e privacidade, o PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susna_Vodafone