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Resposta

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Solução

Falha autenticação PDP

fpriori
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já realizei os procedimentos de reinicialização e redefinição de rede e a falha persiste.
Número xxxxxxxxxx.
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fpriori,

 

Agradecemos o seu contacto. Informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais. 

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:


- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online , selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Caso a dificuldade persista pedimos que nos contacte por mensagem privada com seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Infelizmente, após realizar os procedimentos o problema persiste. O SIIM Card.foi comprado no aeroporto de Lisboa e funcionou perfeitamente, quando me desloquei para Paris começou a apresentar o problema relatado acima.

Olá @fpriori

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Para verificarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos confirme, por questões de segurança e privacidade, o PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susna_Vodafone