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Resposta

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Solução

Falha de Serviço de Internet

Joao_Parreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

No espaço de um mês e novamente problemas com o serviço.

 

Desta vez é a internet, nem sinal dela. Já reiniciei várias vezes o router.

 

Quando é que a VODAFONE vai prestar um serviço condigno com aquilo que se paga? Lembro que, nesta fase que passamos, muitos terão que trabalhar a partir de casa, por essa razão os clientes deveriam confiar no serviço que contrataram.

 

Tudo o resto funciona (Serviço TV / NET/ VOZ).

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_Parreira

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

JoãoR_Vodafone

 

Reininciar já o fiz como referi na primeira comunciação.

 

Ligar para a VODAFONE e estar dia e meio à espera e se robrigado a desligar, não muito obrigado.

 

Ligar a partir do my vodafone, gostaria de ter um vídeo tuturial e confirmar se é mesmo possível, uma vez que já tentei por várias vezes e nada.

 

Agora resolver o problema está mas é quieto, certo?