Criação
Resposta
Solução
em 01-01-2023 12:50 AM
em 01-01-2023 10:20 AM
Olá @Cduque
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades com a rede móvel. Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada, de modo a podermos analisar a situação. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-01-2023 10:02 AM
Bom dia,
Agradeço a tentativa de solução.
Contudo, apesar de ter notado um pouco de melhoras com essa solução, após o mau tempo da passagem de ano, voltei a ter falhas na rede das chamadas telefónicas.
em 06-01-2023 10:53 AM
Olá Cduque,
Lamentamos as dificuldades reportadas. Para que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada o seu número de telefone e a morada onde está a sentir dificuldades de rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone