cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de rede - chamadas

Cduque
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quanto mais tempo vão estar com falhas de rede? Nomeadamente nas chamadas telefónicas? @Vodafoneportugal
Já estamos nisto desde novembro.. e não sou a única, já tive conhecimento de várias pessoas conhecidas que estão com o mesmo problema. Estamos a pagar por um serviço que nao é barato.. garantir as chamadas telefónicas e o mínimo..
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cduque

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

 Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades com a rede móvel. Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada, de modo a podermos analisar a situação. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Bom dia, 

Agradeço a tentativa de solução.

Contudo, apesar de ter notado um pouco de melhoras com essa solução, após o mau tempo da passagem de ano, voltei a ter falhas na rede das chamadas telefónicas. 

 

Olá Cduque,

 

Lamentamos as dificuldades reportadas. Para que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada o seu número de telefone e a morada onde está a sentir dificuldades de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone