cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha em todos os serviços

JoanaG19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Tenho a dizer que atualmente o serviço prestado pela Vodafone é péssimo. As vossas boxes estão constantemente a falhar, a internet é fraca, as vossas aplicações também não funcionam e não há um contacto de e-mail que possa ser utilizado, tem sempre que ser por meio de um robot! Além do péssimo serviço, a cobrança das faturas varia de mês para mês, sendo que este mês combinaram um equipamento que está incluído no contrato sem custos adicionais porque vocês não conseguem fazer com que a internet chegue à casa toda! Se fosse eu a entrar em incumprimento, a conversa já era outra! Agora assim tenho q pagar pelo vosso serviço medíocre e mais alguma coisa que a cada mês se lembram de cobrar! Assim que terminar a fidelização, podem esquecer esta cliente!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaG19,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Para que possamos analisar e ajudar com a dificuldades técnicas sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico.

Aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone